Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, defende Virgínia Fonseca após polêmica com babá

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 14 maio - 19:13

Após Virgínia Fonseca, que está a espera de sua primeira filha, fruto de um relacionamento com o cantor Zé Felipe, sofrer diversas críticas por revelar que contratou uma babá que auxiliará na rotina com o bebê 24 horas, a esposa do ex-BBB Pyong Lee se pronunciou em defesa da influenciadora.

Em um comentário, Sammy explicou que as mães não se tornam ausentes por contratar as profissionais e esclareceu que as tarefas da babá não são ligadas diretamente ao bebê: “O baby não fica com a baba o tempo todo. A baba cuida de tudo relacionado ao baby: lava a roupa do baby, limpa o quarto, esteriliza os brinquedos, faz a comida dele. É como se sua mãe estivesse te ajudando com seu filho, ela não cria, mas ajuda sabe? Nem todos tem parentes pra ajudar. Ter alguém pra auxiliar, nem que seja dar conselhos e ensinar algumas coisas, é super válido! Mães de primeira viagem não tem muita confiança no começo. […] E SIM, EU SEI que tem mulheres que fazem tudo sozinhas. Vocês são FODAS, MARAVILHOSAS, INSPIRAÇÕES. Só quem é mãe sabe como é cansativo, eu admiro cada uma de vocês! […]”, disse. Confira:

Recentemente, em seu primeiro Dia das Mães, Virgínia Fonseca que está grávida de 9 meses de Maria Alice, exibiu em seu Instagram que seu marido Zé Felipe a presenteou com um item da Dolce & Gabbana avaliado em 17.500 reais.

“Olha isso, ele me deu essa joia maravilhosa. Eu fiquei chocada com o presente que o Zé Felipe me deu. Chocada e passada”, assumiu. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luciana Gimenez rebate comentários de Fontenelle sobre decisão judicial: “A lei é dura”

Conselheiro do Sport Club do Recife faz comentário homofóbico sobre ex-BBB Gil e áudio viraliza

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você