Esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, se pronuncia novamente sobre morte do cantor e comove web

O funkeiro faleceu na noite do último domingo (16)

Por: Laís Mylla | 17 maio - 13:50

Após não resistir a uma queda da varanda do 5º andar de um hotel, o cantor Mc Kevin recebeu diversas homenagens de amigos e familiares que lamentaram o ocorrido.

A advogada Deolane Bezerra publicou, na manhã desta segunda feira (17), um recado que comoveu os internautas, ao citar a trajetória do casal: “Nesse dia você falou no meu ouvido ‘Vida, agora é até que a morte nos separe’… E eu tenho certeza que só assim mesmo para nos separarmos. Não estávamos nem aí pra nada e nem pra ninguém, ser feliz era nossa meta. Como ríamos das críticas. Como vivemos tudo tão rápido, né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa e sermos felizes, seu destino estava traçado. Você se foi e levou um pedaço de mim você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala ‘esquece’ [bordão do cantor], vida, acordei, não me deixa, esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Não é!”, escreveu. Confira:

Recentemente, a Polícia Civil esteve investigando a morte cantor Mc Kevin que morreu na noite deste domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel de luxo na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio Janeiro.

Conforme informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Juliette Freire passa por susto durante voo: “Avião arremeteu duas vezes”

Virginia Fonseca encanta web ao mostrar barrigão de 9 meses e declara: “Muito ansiosa” 

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você