Esposa de MC Hariel manda recado à viúva de MC Kevin após polêmica: “Esquece nosso nome”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 08 novembro - 17:39

Após o MC Hariel e a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, trocarem farpas na web, a esposa do cantor, Kaynna, respondeu a advogada que afirmou que influenciava sua esposa e recebia mensagens positivas dela. Na ocasião, Kaynna não gostou de ser citada e rebateu o comentário.

“Influenciada por você? Que? Eu te admirava e respeitava sim, mas esse verbo já está no passado! Mensagens maravilhosas que queria te passar forças, apoio, energia boa num momento bem delicado que aconteceu esse ano. Nunca fui influenciada por você!  Me coloquei no seu lugar e só queria te ver bem, como você está hoje. Isso me deixa feliz, fui uma pessoa ‘daora’ com você, desde a primeira vez que te vi. […] Esquece nosso nome! Internet não é para isso! Assuntos pessoais e assuntos mal resolvidos chama e conversa. Para que isso? Falar de mim, me expor e dizer que eu sou influenciada, que ele é frustrado e machista? Se toca! Que nível! Ninguém te xingou, nem falou de você. […] Para de falar de nós, para de falar do Hariel! Ele era amigo, parceiro do seu [marido], de verdade, e você sabe! Tenha consideração por tudo e por todos! Não precisa gostar, é só respeitar!”, disse ela. Confira o post completo:

Recentemente, após os rumores afirmarem que MC Hariel supostamente mandou uma indireta que teria como alvo a viúva do MC Kevin, depois advogada tentar uma carreira no funk, o cantor esclareceu que o assunto nada tinha a ver com Deolane Bezerra, mas sim com os colegas do funk que tiraram fotos ao lado do jornalista Luiz Bacci, do qual ele tem um desafeto.

“Não quero nada com você não, quando eu falei, foi sobre o funk. Você não é funkeira, você é doutora. Se fosse funkeira estava aí, MC Deolane ou DJ Deolane. E pra você ficar ciente que eu não preciso ficar explicando p*rra nenhuma pra você, eu vou te respeitar […]”, começou ele. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Assessoria de Marília Mendonça explica equívoco ao afirmar que cantora estava bem: “Não foi intencional”

Simone Mendes desabafa após morte de Marília Mendonça: “Fica o vazio e a saudade”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você