Esposa de Ludmilla comenta ataques racistas à cantora: “Não temos um dia de paz”
Brunna Gonçaves fez um desabafo em suas redes sociais
Por: Laís Mylla | 19 dezembro - 18:01
Após receber uma série de ataques racistas e desativar as redes sociais, a cantora Ludmilla recebeu o apoio dos fãs e da esposa, Brunna Gonçalves.
Em seu perfil no Twitter, a dançarina desabafou ao pedir o fim dos crimes raciais e discursos de ódio direcionados à cantora e aproveitou para ajudar a subir a hashtag ‘Estamos com você Ludmilla’, que ficou nos Trending Topics da rede social: “Vocês não tem noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! RACISMO É CRIME CARALHO! PAREM COM ISSO!! ESTAMOS COM VOCÊ LUDMILLA”, escreveu.
Vocês não tem noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! RACISMO É CRIME CARALHO! PAREM COM ISSO!! ESTAMOS COM VOCÊ LUDMILLA pic.twitter.com/cdClrj189B
— Brunna Gonçalves Oliveira 👑 (@brunnagoncalves) December 19, 2020
Na sequência, ela afirmou que a situação ocorre com frequência e garantiu que todos os envolvidos serão responsabilizados pelas mensagens de racismo: “NÃO TEMOS 1 DIA DE PAZ, TODO SANTO DIA ELA É ATACADA POR NADA! VOCÊS VÃO PAGAR POR TUDO ISSO! RACISTAS NÃO PASSARÃO!”, desabafou.
NÃO TEMOS 1 DIA DE PAZ, TODO SANTO DIA ELA É ATACADA POR NADA! VOCÊS VÃO PAGAR POR TUDO ISSO! RACISTAS NÃO PASSARAM!
— Brunna Gonçalves Oliveira 👑 (@brunnagoncalves) December 19, 2020
Recentemente, após diversos rumores, Ludmilla negou que estivesse passando por alguma crise em seu casamento com Brunna Gonçalves. Leia mais!
LEIA MAIS:
Brunna Gonçalves faz dança música de Kevinho e dá o que falar
Brunna Gonçalves posa com look roxo ousado e brinca: “A própria Kardashian”