Esposa de Gabriel Medina faz desabafo e gera repercussão na web: “Inconformada”

Por: Laís | 29/06/21 - 19:01

A esposa do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet, usou seu Instagram Stories na tarde desta terça feira (29) para desabafar sobre o machismo presente entre as mulheres.

Na ocasião, ela se mostrou incomodada com os comentários feitos por outras mulheres: “Inconformada com a quantidade de mulher machista que culpa outras mulheres por tudo, por escolhas dos outros, por qualquer coisa, na verdade. O Brasil é machista, isso já sabemos. Mas me choco com a quantidade de mulheres que estão prontas para atirar pedras em outras mulheres e depois gritam feminismo”, escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

O comentário agitou a web e o assunto deu o que falar: “Errada não está, também me surpreendo com isso, não consigo acreditar”, disse uma internauta. “Concordo com ela, todo dia vejo chuva de comentários de mulheres denegrindo outras aqui [no Instagram]”, disse outra.

Recentemente, Yasmin Brunet, esposa do surfista Gabriel Medina, comentou em seu Instagram Stories o motivo por ‘aguentar tantas calúnias’, considerando seu relacionamento conturbado com a mãe do atleta. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mayra Cardi se reúne com os ex-maridos e celebra união: “Dois homens incríveis”

Noiva de Whindersson Nunes se declara 1 mês após nascimento do filho: “Foi mais fácil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!