Esposa de Felipe Simas conta que foi ‘fofocar’, mas marido não quis ouvir: “Divisor de águas”

Mariana Uhlmann Simas compartilhou a história inusitada em seu perfil do Instagram e viralizou

Por: Karen Ramos | 24 maio - 15:56

Nesta segunda-feira (24), Mariana Uhlmann Simas, esposa do ator Felipe Simas, contou uma história inusitada em seu perfil do Instagram e viralizou nas redes sociais. Mariana foi contar uma ‘fofoca’ para o ator, que preferiu não ouvir. A reação, então, virou lição de moral.

“Há um tempo atrás fui contar uma coisa pro Fi e ele disse no meio da história.. “ isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?” A resposta foi não continuar aquela normal “fofoca”.. essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje um divisor de águas na minha vida! O que sai da nossa boca edifica ou magoa?”, escreveu na legenda da foto.

A publicação virou uma grande brincadeira, com diversas pessoas argumentando sobre não poder fofocar com o marido: “Imagina estar com alguém que você não possa fofocar?”, disse um. “Meu marido é o homem mais fofoqueiro do mundo, tanto que tem coisa que não conto porque não segura a língua”, acrescentou outra. “O boy tem que ser mais fofoqueiro que eu, oxe”, disse uma terceira.

LEIA MAIS:

Datena é condenado a pagar alta indenização para famosa apresentadora depois de ofensa: “Imbecil”

Enciumada, Tatá Werneck ‘reclama’ com Bruna Marquezine: “Há anos não ganho nem Stories”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!