Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega interdita banheiro de avião e motivo inusitado surpreende

Apresentador contou que estava dormindo no voo e acordou com o "perrengue" da mulher

Por: Redação Metropolitana | 05 novembro - 13:59

Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, passou por um “perrengue” em um voo e chamou atenção na web.

Em entrevista ao “UOL”, o apresentador do “A Praça é Nossa” deu detalhes sobre a situação inusitada. Ele contou que estava dormindo quando acordou no momento em que a esposa passava por um “sufoco”.

“Ouvi a voz dela conversando com o comandante. E aí fiquei sabendo que ao se preparar para usar o banheiro a aliança dela caiu no vaso sanitário. Ela ficou desesperada porque é um anel caro que eu dei para ela de casamento. O comandante disse: ‘Não tem como, a primeira descarga que der isso vai embora'”, disse.

Ele contou que a mulher fazia o possível para tentar recuperar a joia, que custou R$ 45 mil. “Aparecia um pedacinho do anel lá no fundo [do vaso sanitário]. Ela ficou sentada no chão, deram cinco luvas de plástico para ela tentar tirar”, narrou.

Foto: Reprodução/Instagram.

“Depois que o avião desceu, a aeromoça, super gentil, não deixou ninguém usar o banheiro. Ela disse que estava quebrado. Quando a tripulação saiu, entrou o pessoal da limpeza e nós ouvimos um barulho. E você não vai acreditar: o cara saiu com a privada na mão! Desmontaram o vaso sanitário”, comentou.

Quando os dois estavam chegando no hotel, receberam a notícia de que o anel foi encontrado.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: