Especial sobre Sandy e Junior mostra a cantora com rotavírus: “Não conseguia ter força para levantar”

A doença veio logo depois dos shows fora do país, em Nova York e em Lisboa

Por: Larissa Placca | 23 maio - 16:03

O último episódio da série “Sandy e Junior: A História” foi exibido neste domingo (23) na Globo. O especial detalha os bastidores da turnê “Nossa História”, de 2019, e mostrou os diversos perrengues que a dupla enfrentou ao longo da maratona de shows.

Um dos momentos foi quando Sandy foi diagnosticada com rotavírus. A doença veio logo depois dos shows fora do país, em Nova York e em Lisboa. O filho de Sandy, Theo, estava com rotavírus e provavelmente passou para ela no voo de volta de Portugal para o Brasil.

Os sintomas da doença vieram nos terceiro e quarto shows do Allianz Parque, em São Paulo, justamente os que seriam gravados para virar um DVD.

“Foi a primeira vez que eu ouvi ‘vamos cancelar um show'”, diz Lucas Lima, marido de Sandy e um dos produtores da turnê. “Três horas da manhã eu tive que carregar a Sandy até o banheiro para vomitar. Ela não conseguia parar em pé.”

Sobre o ocorrido, Sandy também contou: “Se eu não conseguia ter força para levantar da cama, como vou ter força para fazer um show? Eu tomei banho sentada aquele dia. Eu levantava, ficava tonta e tinha que deitar de novo. Porque tudo girava, a vista escurecia e eu tinha que deitar de novo.”

LEIA MAIS

Vaza áudio de Bianca Domingues falando sobre o acidente de MC Kevin antes de depor à polícia

Juliette faz homenagem para adm de seu fã clube que morreu de Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!