Especial de fim de ano de Roberto Carlos é cancelado em 2020, diz colunista

A informação é do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV

Por: Laís Mylla | 17 novembro - 18:49

2020 se consagrou como um dos anos mais difíceis dos últimos tempos e, desta vez, mais uma notícia impactou esse período. O famoso show do ícone da jovem guarda, Roberto Carlos, exibido aos finais de ano pela Rede Globo, não acontecerá neste reveillón.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, a emissora não teria orçado o valor total do evento e não teria aceitado fazer uma live nas redes sociais, por ter a audiência concentrada apenas na TV aberta.

“No ano passado, já com queda no orçamento, fizeram aquela compilação de shows. Roberto passou uma proposta de especial ao vivo pra Globo, e ela não teve orçamento. Fez outra proposta pra um gravado. Ele não aceitou. Desde o início do ano estão rediscutindo o contrato de exclusividade. Para ser exclusivo, o rei quer algo grande no final do ano, e a Globo não comporta mais o orçamento. Terminaram sem acordo as propostas e pra tapar o buraco Boninho pediu pro Jayme Monjardim o especial de Jerusalém que ele dirigiu”, afirmou o colunista Lo-Bianco.

Os fãs lamentaram a notícia e o assunto viralizou nas redes sociais. Confira a repercussão:

LEIA TAMBÉM:

Boato sobre morte de Silvio Santos se espalha pelas redes sociais: “Quinta vez esse ano”

‘A Fazenda’: Marcos Mion anuncia mudanças na formação da roça

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você