Escolheram esperar! Justin e Hailey Bieber falaram sobre vida sexual em entrevista

Os dois decidiram fazer sexo apenas depois do casamento

Por: Gabriela Orsini | 07 fevereiro - 12:37

Justin Bieber e Hailey Baldwin, que agora usa o sobrenome do marido, vão se casar no final deste mês e fizeram seu primeiro ensaio como casal para a revista Vogue de março. E deram uma entrevista cheia de curiosidades sobre a vida do casal!

Foto: Annie Leibovitz/Vogue

De casaco a colar, Hailey Bieber está usando seu novo sobrenome em tudo

Por conta das crenças religiosas do casal, eles decidiram esperar para fazer sexo apenas depois do casamento. Apesar de já terem casado no civil em setembro, eles estão com a cerimônia marcada para o final deste mês e parece que vão esperar até o grande dia. Justin disse que já estava sem transar há um ano quando reatou com Hailey, em junho de 2018 (vale lembrar então que ele estava em celibato no breve período que esteve com Selena Gomez).

Mas sobre essa escolha deles, Justin explicou que “Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim. Ele está tentando proteger a gente da dor. Acho que sexo causa muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado”.

  • 1/5 Foto: Annie Leibovitz/Vogue
  • 2/5 Foto: Annie Leibovitz/Vogue
  • 3/5 Foto: Annie Leibovitz/Vogue
  • 4/5 Foto: Annie Leibovitz/Vogue
  • 5/5 Foto: Annie Leibovitz/Vogue

Justin Bieber gera revolta ao defender Chris Brown após acusação de estupro

Desde 2017, o cantor segue a religião evangélica e frequenta a Igreja Pentecostal Hillsong. Já Hailey é filha de pastores e frequenta a mesma igreja que o marido.

Justin ainda afirmou que Hailey é a “segurança que sempre quis”, e falou mais sobre isso: “Eu sou um cara emocionalmente instável. Eu sofro para encontrar paz. Eu quero que as coisas sejam tão boas e que as pessoas gostem de mim. Hailey é muito estruturada e racional, e é isso que eu preciso. Com o tipo de vida que eu tive tudo é muito incerto. Eu precisava de algo certeiro”

Deixe seu comentário