Erick Jacquin, do “Master Chef”, é flagrado com outra mulher em balada, diz site

O chef supostamente aparece em vídeo trocando carícias com uma mulher

Por: Alefy Soares | 24 setembro - 5:37 PM | comentários

Na madrugada desta sexta-feira (21), Erick Jacquin, do “Master Chef”, casado com Rosângela Menezes, que está grávida de gêmeos, foi flagrado na balada All Night Club, em Manaus. Segundo o blog do Leo Dias, fontes afirmam que ele estava em uma mesa com vários casais e acompanhado de uma mulher que não é sua esposa.

Outras fontes da coluna revelaram que o Chef colocava o rosto entre os seios da mulher em questão, além de trocar carícias e beijar o seu rosto. Jacquin, aparentemente, não parecia preocupado se estava sendo visto ou não.

Ao final da balada, os dois saíram da casa noturna juntos.

Assista ao vídeo em que, supostamente, Erick aparece trocando carícias com a mulher: 

Até o fechamento desta matéria, o chef não se pronunciou sobre o caso.

Erick Jacquin revela que será pai de gêmeos

Erick Jacquin, um dos jurados do “Master Chef”, revelou ao vivo, durante a final do reality, que será pai de gêmeos. O cozinheiro encantou a plateia e os colegas de programa.

“Eu não contei para ninguém, gente, mas eu vou ser pai, pai de dois bebês”, disse ele emocionado. A apresentadora Ana Paula logo reagiu: “Vamos ser titios”. Porém, a melhor reação foi de Paolla que pulou e gritou, além de abraçar o chef e correr para a plateia, para cumprimentar a esposa de Jacquin, Rosângela.

Deixe seu comentário