Erasmo, marido de Gabi Pugliesi, volta às redes sociais: “Sou um eterno aprendiz”

Pugliesi ainda não voltou para a web

Por: Geórgia Santiago | 12 maio - 01:23

O marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, voltou à usar o Instagram depois de ficar afastado das redes sociais. O casal se envolveu em uma polêmica depois de fazer uma festa no apartamento, com convidados. Os dois e os participantes do evento, quebraram o protocolo de saúde da OMS que pede o isolamento social.

No novo post, Erasmo publicou uma foto de costas e falou sobre o erro. “Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições !”, escreveu ele na legenda.

Gabriela Pugliesi ainda não voltou às redes sociais. A influencer decidiu desativar as contas nas redes sociais, depois que foi atacada pelos internautas e perdeu grandes patrocínios.

Relembre o caso

No final de abril, Gabriela Pugliesi deixou os fãs revoltados nas redes sociais. A influenciadora publicou diversos vídeos no Instagram Stories mostrando uma festa que deu em sua casa, mesmo durante a pandemia de coronavírus, quebrando, assim, as recomendações de isolamento social.

Gabriela, inclusive, foi uma das primeiras celebridades a contrair o vírus, que foi espalhado no casamento de sua irmã. Leia Mais 

VEJA TAMBÉM:

Gabriela Pugliesi pode ter prejuízo de até R$ 3 milhões após festa na quarentena

Casamento da irmã de Gabriela Pugliesi pode ter sido foco de novos casos de coronavírus

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: