Equipe de Nego do Borel nega que quer cantor fora de ‘A Fazenda’

Episódio envolvendo camisinha teria sido a gota d'água

Por: Karen Ramos | 21 setembro - 16:55

Na madrugada desta terça-feira (21), Mc Gui, Tiago e Dayane, novos moradores da Baia em “A Fazenda”, encontraram uma camisinha embaixo do colchão onde Nego do Borel dormia. Esta teria sido a gota d’água para a equipe do funkeiro decidir tirar o cantor do confinamento, segundo o colunista Léo Dias.

“É uma camisinha. Tá fechada”, disse MC Gui para o sertanejo Tiago Piquilo quando encontrou o item. A descoberta repercutiu nas redes sociais, apontando para Nego do Borel. Conforme o colunista, a entrada do funkeiro no reality show não foi aprovada pela sua equipe.

Entretanto, a assessoria do cantor negou as informações: “Ninguém da equipe do cantor pediu a produção para ele sair. Tudo relacionado ao cantor, vai ser sempre falado aqui”, diz a publicação.

Recentemente, Renato Azevedo, ex-funcionário de Nego do Borel, relatou em suas redes sociais um episódio de maus tratos do artista e sua ex-noiva, Duda Reis. Segundo contou, o cantor queria deixar a atriz em uma estrada em Portugal e a “tratou mal na frente de toda equipe”. Duda Reis confirmou as informações em seu Twitter.

LEIA MAIS:

Sammy Lee desabafa sobre internação hospitalar: “Assustador”

Após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico, Léo Stronda posa em hospital: “Tenham ânimo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você