Equipe de Chadwick Boseman explica por que ator escondeu luta contra câncer

Ator gravou filmes enquanto fazia tratamento contra um câncer

Por: Amanda Oliveira | 03 setembro - 12:46

O agente de Chadwick Boseman, ator que interpretou o Pantera Negra nos cinemas, e o personal trainer, Addison Henderson, revelaram o motivo do artista ter decidido esconder a batalha contra o câncer de cólon.

Foto: Divulgação

“Ele estava vivendo a carreira artística ao máximo e usando esse momento para ajudar as pessoas”, Henderson explicou, em entrevista ao “The Hollywood Reporter”. Segundo o agente, o ator foi influenciado pela mãe a manter a doença longe dos holofotes enquanto trabalhava. “[Ela] sempre o ensinou a não ter nenhum alvoroço em cima dele. Boseman também sentia que nesse meio [do cinema], as pessoas se comportavam de maneira estranha e ele era uma pessoa muito, muito, reservada”, disse.

A equipe do ator ainda revelou que Chadwick estava sentindo “dores excruciantes” durante as gravações do filme “Ma Rainey’s Black Bottom”, que ainda será lançado neste ano. “Algumas pessoas esperam a vida toda para ter uma oportunidade como ele teve […] Chad tinha tanta sabedoria e tanto conhecimento dentro de si que não ia deixar que essa doença o impedisse de contar às pessoas histórias incríveis e mostrar sua arte no auge da vida”, disse Henderson.

Chadwick Boseman faleceu aos 43 anos, na semana passada. Nesta segunda-feira (31), Michael B. Jordan fez uma homenagem emocionante ao amigo.

“Eu estive tentando encontrar palavras, mas nada se aproxima de como eu me sinto. Eu vou dedicar o resto dos meus dias para viver como você viveu. Com graça, coragem e sem arrependimentos”, escreveu o ator na publicação. Leia mais!

LEIA TAMBÉM: 

Justin Bieber deve vir ao Brasil em 2021 para show no Rock in Rio, diz jornal

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você