Enzo Celulari faz questionamento sobre consumo de carne e é detonado na web

Filho de Cláudia Raia e Edson Celulari quis saber se as pessoas estão comendo menos carne pelo preço alto ou por terem mais "consciência"

Por: Gabrielle Gonçalves | 26 maio - 17:03

Enzo Celulari usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para fazer um questionamento sobre o consumo da carne no Brasil. O namorado de Bruna Marquezine indagou os seus seguidores se as pessoas estavam comendo menos carne por problemas financeiros ou se as pessoas estavam tendo mais “consciência” e optando por alimentos vegetarianos/veganos. A publicação, no entanto, não agradou os internautas e Enzo acabou apagando o post.

“Consumo de carne no Brasil cai para menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”, perguntou ele pelo Twitter. A indagação logo provocou uma repercussão negativa na web, e o nome de Enzo Celulari foi parar entre os assuntos mais comentados na rede social no nosso país.

Foto: Reprodução/Twitter

“Eu queria ser rica nesse nível pra viver alienada”, escreveu uma usuária. “Que tuíte desnecessário hein, Enzo Celulari?”, comentou outra. “”Será que é bom viver nessa bolha em que não se sabe o preço da carne? Assustador!”, questionou uma pessoa. Confira a reação dos internautas!

LEIA MAIS:

Enzo Celulari compartilha sequência de fotos da sua irmã e derrete corações após declaração: “Lindezas”

Bruna Marquezine fala sobre relacionamento com Enzo Celulari: ‘Me conquistou’

Enciumada, Tatá Werneck ‘reclama’ com Bruna Marquezine: “Há anos não ganho nem Stories”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!