Entrevista exclusiva: Conheça a vida da ex-BBB Ivy Moraes após o Big Brother Brasil 20

Em entrevista exclusiva para a Metropolitana, a influenciadora comentou o que mudou em sua carreira e vida pessoal

Por: Laís Mylla | 18 dezembro - 14:42

Após alcançar o top 6 da 20ª edição do reality show ‘Big Brother Brasil’, Ivy Moraes Barbosa se tornou a mais nova influenciadora das redes sociais e conquistou o carinho de centenas de pessoas.

Com apenas 28 anos, a vida da modelo já sofreu grandes impactos desde o fim da temporada. Após cancelar o casamento há apenas alguns dias da cerimônia, a ex-BBB está dando um show de maturidade e afirmou estar muito bem resolvida com os sentimentos e descartou rancores do antigo relacionamento: “Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos. O Rogério [ex-noivo] se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel [filho]. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério”, garantiu.

Ela demonstrou superação sobre o conflito amoroso que enfrentou e revelou seu porto seguro em meio as dificuldades: “Estou muito bem. Me apeguei ao meu filho e à minha família. Eles foram muito importantes nesse momento”, declarou.

Em um bate papo exclusivo com a rádio Metropolitana, ela ainda contou tudo sobre a experiência com o reality show — que a permitiu expandir horizontes profissionais —, além da sua atual carreira e diversos planos futuros. Confira:

O Big Brother é uma grande oportunidade de aumentar a exposição e ter acesso a um enorme número de pessoas. Isso foi positivo pra você, após o fim do reality? Como você está lidando com a vida pós-BBB?

“Muito positivo. Eu já trabalhava como modelo antes do BBB, mas o programa me deu uma visibilidade muito maior e isso foi ótimo para trabalhar mais. Pós-BBB eu tive que me acostumar com a exposição, mas não acho ruim. Só é diferente da minha vida antes do reality”.

Como é a sua relação com esse “novo público” que te acompanha?

“Eu tive vários haters enquanto estava no BBB mas fiquei sabendo disso pela família. Desde que eu saí eu tenho recebido muito amor. Muitas pessoas começaram a me acompanhar nas redes sociais e com frequência eu recebo mensagens dizendo que a pessoa não gostava de mim no BBB, mas agora ama me acompanhar”.

Sua amizade com a Mari Gonzalez foi um dos pontos altos da sua trajetória no Big Brother. Como foi se deparar, aqui fora, com o carinho que o público teve desses momentos?

“Foi muito legal. A Mari foi um dos presentes que eu ganhei do BBB. A gente manteve essa relação de amizade aqui fora e é muito bom saber que o público, de alguma forma, se identificou com a gente”.

O público pôde acompanhar a surpresa dos participantes da 20ª edição do BBB, ao descobrir maiores informações sobre a pandemia do Covid-19. Como foi lidar com essa questão fora do programa?

“Foi um pouco assustador. Receber a notícia lá dentro já foi algo muito tenso e sair de lá e se deparar com um mundo totalmente diferente, também não foi nada fácil. Mas acredito que isso foi pra todo mundo e ainda está sendo. Estamos todos nos acostumando aos poucos”.

Algum ex-BBB da sua edição te surpreendeu? Existe alguém que você gostaria de ter se aproximado mais e alguém que quisesse ter se aproximado menos?

“Não, eu acho que tudo acontece da forma que tem que acontecer. Todas as amizades que eu fiz lá dentro da casa eu mantive aqui fora”.

Atualmente, você é considerada parte do mundo das digitais influencers. Você se considera uma influenciadora? Quais são os desafios e dificuldades de lidar com esse nicho da internet?

“Me considero uma influenciadora sim, afinal 4 milhões de pessoas que me acompanham e isso me traz uma grande responsabilidade. Antes eu já usava o Instagram pra trabalhar, mas com proporções muito menores. É desafiador mas eu tento mostrar quem eu realmente sou, quem me acompanha me vê nas mais diversas situações e eu gosto de ter essa proximidade com o público”.

Recentemente, você lançou um curso de maquiagem. Como foi o processo de criação desse projeto? Maquiagem sempre foi um tema que te interessou?

“Eu sempre amei maquiagem, é uma das minhas paixões. Eu amo me maquiar e tenho estudado bastante para conseguir transmitir isso da melhor maneira possível para meu público. Eu tenho olheiras muito evidentes e consigo corrigir isso perfeitamente com a maquiagem e as pessoas começaram a pedir pra que eu ensinasse. Ainda pretendo, quando a pandemia permitir, fazer turmas presenciais”.

O que mais podemos esperar de Ivy Moraes pra 2021? Você tem planos profissionais em mente?

“Eu pretendo continuar trabalhando muito. O curso de maquiagem é uma das minhas apostas. Já estamos vendendo as aulas online mas assim que for permitido vamos iniciar as turmas presenciais e também alguns workshops. Além disso, gostaria de ser apresentadora. Tenho alguns projetos que ainda estão somente no papel, se Deus quiser logo poderemos colocar em prática e divulgar para vocês”.

Recentemente, curtindo o fim de semana com os amigos, Ivy Moraes compartilhou em seu Instagram um clique bem à vontade na praia. Leia mais!

LEIA MAIS:

Ivy Moraes posa na beira da piscina para nova coleção de fim de ano: “Linda e leve”

Após separação, ex-BBB Ivy Moraes retorna ao Instagram: “A vida precisa seguir”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você