Entenda porque Andrea Meza ficará apenas 7 meses como Miss Universo 2021

No último domingo (16), Miss México foi coroada como Miss Universo 2021

Por: Sophia Bernardes | 18 maio - 09:00

Miss México, Andrea Meza, venceu o concurso de Miss Universo 2020, na noite do último domingo (16), no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em Hollywood, na Flórida (EUA), e terá apenas sete meses para desfrutar dos benefícios da coroa.

Será o reinado mais curto da história da competição internacional de beleza, em razão da mudança da data da cerimônia em 2020 por conta da pandemia, que aconteceria no final do ano passado.

Isso significa que, em 2021 ainda terá a 70ª edição do Miss Universo. De acordo com a transmissão oficial da competição, após a premiação de Andrea Meza, a cerimônia de premiação desde ano está prevista para acontecer em dezembro deste ano.

Andrea Meza, de 26 anos, é a terceira mexicana a levar o título de Miss Universo para o país, como Lupita Jones que venceu a competição em 1991 e Jimena Navarrete em 2010.

Em sua apresentação, além de ser ativista pelos direitos da mulher, foi revelada sua formação como engenheira de software e é embaixadora de turismo na cidade de Chihuahua, no México.

MAIS SOBRE MISS UNIVERSO 2021

Miss Brasil, Julia Gama, presta homenagem e apoio à Miss Universo: “Quero pedir muito respeito com ela”

Internautas acusam vencedora do Miss Universo 2020 de ter quebrado regra do concurso

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: