Entenda o motivo do término do namoro de Neymar e Bruna Marquezine

O UOL Esporte ouviu fontes próximas ao jogador que revelaram o motivo da separação

Por: Marielle Rojas | 19 outubro - 3:43 PM | comentários

Nesta quinta-feira (18), Bruna Marquezine confirmou que o namoro com Neymar chegou ao fim mais uma vez. A atriz explicou que foi uma decisão tomada pelo jogador, mas não entrou em muito detalhes e nem explicou o motivo.

Porém, de acordo com UOL Esporte, o que levou ao término do namoro foi a distância entre os dois. A reportagem ouviu fontes próximas ao jogador que afirmaram que Neymar esperava que Bruna se mudasse para Paris para viverem juntos, porém, a atriz decidiu seguir com ponte aérea entre Brasil e França, para seguir com seus trabalhos.

A decisão não teria agradado o jogador, que ficava muito triste sempre que a atriz ia embora de Paris. No entanto, Bruna fazia o possível para conciliar o trabalho com o namoro e sempre passava alguns dias com o Neymar na França.

Foto: Reprodução/ Instagram

Relembre as idas e vindas do namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Segundo a matéria, a última vez que o casal se viu foi no dia 3 de outubro, quando a atriz foi assistir ao jogo do Paris Saint Germain contra o Estrela Vermelha, da Sérvia, pela Liga dos Campeões. Na ocasião marcou 3 dos 6 gols do PSG na partida.

Até o momento Neymar não se pronunciou sobre o caso e está curtindo alguns dias de folga do time francês em Portugal ao lado dos amigos e acompanhando a  Liga Mundial de Surfe (WSL).

Deixe seu comentário