Emocionante! Família de Avicii agradece apoio dos fãs após morte do DJ

Sueco foi encontrado morto aos 28 anos, em Mascate, no Oriente Médio

Por: Redação Metropolitana | 24 abril - 9:00 AM | comentários

Quatro dias após a morte de Avicii, a família do DJ divulgou um comunicado agradecendo as inúmeras homenagens ao músico.

“Gostaríamos de agradecer ao apoio e às palavras de amor sobre nosso filho e irmão. Estamos tão gratos a todos que amaram a música de Tim e têm memórias preciosas de suas músicas. Obrigado por todas as iniciativas tomadas para homenageá-lo, com reuniões públicas, sinos de igrejas tocando suas músicas, tributos no Coachella e momentos de silêncio ao redor do mundo. Estamos gratos pela privacidade durante este período difícil. Nosso pedido é que continue desta forma. Com amor, a família de Tim Bergling”.

A causa da morte segue desconhecida. Ao menos para os admiradores de Avicii, já que em nota, as autoridades de Omã asseguraram que já tinham “todas as informações”, mas disseram que elas não seriam divulgadas por “motivos de privacidade”.

Relembre o caso

Com apenas 28 anos, o DJ Avicii foi encontrado morto no último dia 20, em Mascate, Omã, no Oriente Médio. Sua assessora, Diana Baron, deu a notícia para a imprensa, mas sem apresentar muitos detalhes.

O sueco lançou grandes sucessos da música como “Hey Brother”, “Wake Me Up” e “I Could Be the One”.

Famosos lamentam morte do músico

A notícia da partida de Avicii dominou as redes sociais e muitos fãs lamentaram a tragédia. Calvin Harris escreveu “Notícia horrível sobre Avicii. Uma alma linda e extremamente talentosa com muito mais a se fazer. Meu coração está com sua família. Deus te abençoe, Tim”.

Rita Ora relembrou quando trabalhou com o DJ “Não tenho palavras. Eu lembro como foi incrível fazer Lonely Together e parece que ontem estávamos conversando. Meus pêsames à família, amigos e fãs do Avicii que apoiaram ele. Descanse em paz. Foi-se tão cedo. Estou arrasada. Coração partido”.

Emily Goldberg, ex-namorada de Avicii, postou várias fotos dos dois juntos e mostrou toda a sua tristeza por saber que nunca mais vai ver o rosto do DJ.

 

Deixe seu comentário