Emocionado, pai de Gabriel Diniz desabafa: “Era um menino muito forte”

Corpo do cantor está sendo velado em João Pessoa, na Paraíba

Por: Redação Metropolitana | 28 maio - 10:08

Na madrugada desta terça-feira (28), o corpo do cantor Gabriel Diniz, vítima de uma acidente aéreo, chegou ao ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. O velório é aberto aos público para fãs, porém o enterro será restrito apenas para a família. Além do músico, o acidente deixou mais duas vítimas fatais.

O dono do hit “Jenifer”, nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas se mudou para o nordeste na adolescência e em abril recebeu o título de Cidadão Paraibano.

Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Gabriel, Francisco Diniz, chegou ao velório muito abalado e falou sobre o momento difícil. “Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Neste momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é pra min a maior representatividade da alegria. Eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria neste momento, de maneira alguma. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente”, disse ele à imprensa.

“A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte”, completou ele para a Quem. A noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, também está no local. O cantor viajava de Salvador para Alagoas, para comemorar o aniversário da psicóloga, que completou 25 anos segunda-feira (27).

  • 1/3 Foto: Genivaldo Paparazzi/AgNews
  • 2/3 Foto: Genivaldo Paparazzi/AgNews
  • 3/3 Foto: Genivaldo Paparazzi/AgNews

VEJA TAMBÉM

Gabriel Diniz é o quarto integrante do Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

Fãs relembram parceria de Gabriel Diniz com Cristiano Araújo: “Vão se reencontrar no céu”

Pai de Cristiano Araújo se revolta com morte de Gabriel Diniz: “Assim aconteceu com meu filho”

Internautas fazem campanha para não espalharem fotos do corpo de Gabriel Diniz: “Respeitem!”

Último vídeo de Gabriel Diniz mostra sertanejo com piloto do avião

O acidente

Nesta segunda-feira (27), o avião do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, caiu em um mangue em Porto do Mato, em Sergipe. O cantor e mais duas pessoas morreram no acidente.

Amigos de Gabriel Diniz foram ao local e fizeram o reconhecimento do corpo do artista. Gabriel Diniz estava em Feira de Santana, na Bahia, onde se apresentou na noite deste domingo (26).  O passaporte do músico e documentos do monomotor foram encontrado junto aos escombros do acidente.

Gabriel Diniz

Foto: Divulgação

O cantor fez sucesso com o hit “Jenifer” e lançou em fevereiro deste ano o DVD “À Vontade”.

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor Piper, modelo PA-28-180 que levava Gabriel Diniz não tinha autorização para fazer táxi aéreo, apenas podia voar com instrução. A Aeronáutica irá investigar as causas do acidente.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você