Emocionado, Gil do Vigor relembra período em que morou na rua: “É um sentimento muito ruim”

Durante o 'Criança Esperança', ex-BBB segura as lágrimas ao contar caminho que o levou ao PhD

Por: Karen Ramos | 24 agosto - 17:00

Gil do Vigor se emocionou ao apresentar o ‘Criança Esperança’, nesta segunda-feira (23). O ex-BBB relembrou o período em que morou na rua e falou da importância da educação para ‘vigorar’.

“Eu também cheguei a ficar nas ruas, e é um sentimento muito ruim você olhar para as pessoas e não saber como vai comer, como vai chegar a algum lugar e a perspectiva que a gente tem do futuro… Hoje, eu nem acredito no que eu vivo”, desabafou.

Gilberto também comentou sobre a conquista do PhD: “A educação é minha vida, foi o que me fez seguir. Fez com que eu acreditasse que pudesse sonhar, porque, para algumas pessoas, o sonho é algo muito caro. Sabia que a educação poderia transformar minha vida. Estar aqui hoje, falando sobre isso, e sabendo que sábado (28) eu vou para o meu PhD, vem um filme na minha cabeça porque fui aluno de escola pública”, afirmou.

Recentemente, após surgir em um stories do Instagram com o cirurgião-dentista Plinio Vasconcellos, Gil do Vigor negou que esteja em um relacionamento. Respondendo um de seus seguidores, ele afirmou que está ‘conhecendo e regozijando’. “Namorando não“, disse ele neste domingo (22).

LEIA MAIS:

Após boatos, ex-BBB Arthur Picoli esclarece sobre affair com Stéfani Bays: “Tudo vira cachorrada”

Camilla de Lucas esclarece climão com MC Poze do Rodo: “Mandei mensagem pra ele e pra esposa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você