Emocionada, Rafaella Santos volta a defender Neymar: “Meu irmão vai sorrir de novo”

A celebridade também fez um pedido aos seus fãs

Por: Alefy Soares | 07 junho - 17:51

Rafaella Santos usou o seu Instagram Stories para divulgar um vídeo defendendo o seu irmão, Neymar Jr. A influenciadora começou agradecendo o carinho dos fãs e afirmou que o jogador voltará a sorrir com o tempo.

“Queria agradecer pelas mensagens que estão mandando para a gente. Está sendo um momento não complicado, mas delicado, que só Deus sabe o que a gente está passando, o que a gente está sentindo. Mas o importante é que Ele está com a gente”, disse.

Jornal revela novos trechos de conversa entre Neymar e Najila Trindade

Foto: Reprodução/AgNews

Rafa pediu para que os fãs não discutam nas redes sociais: “O que precisamos agora é de amor e oração. Eu tenho certeza que as coisas vão se resolver. Tudo vai ficar bem novamente e meu irmão vai voltar a sorrir como sempre sorriu”, afirmou.

“Essa situação tem nos mostrado muitas coisas, tem nos feito ficar mais forte, tem feito eu e minha família ficar mais unida, tem feito amigos, feito laços maravilhosos com pessoas que nunca imaginei”, contou.

“Vão me matar e dizer que me suicidei”, desabafa Najila Trindade

Durante entrevista cedida ao BuzzFeed, Najila Trindade comentou mais sobre a denúncia de estupro contra Neymar e desabafou ao revelar que está sofrendo diversas perseguições de pessoas ligadas ao jogador. Segundo ela, “a sua vida acabou”.

“É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixo!”, disse.

Foto: Reprodução/SBT

Mesmo com a dona do apartamento dizendo que não houve invasão, Najila voltou a citar o caso: “Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa…”, ironizou. “Mas, se não tivesse alguma coisa [em sua denúncia], eles não estariam com essa preocupação toda. Não estariam me perseguindo, roubando meu apartamento, me ameaçando. Se eu fosse tão mentirosa, a verdade viria à tona. Mas por que estão me perseguindo tanto? Porque alguma coisa tem”, argumentou. Leia mais.