Emocionada, Rafa Kalimann relembra cancelamento ao postar vídeo homofóbico: “Fui ameaçada de morte”

A ex-BBB e apresentadora relembrou o caso, que aconteceu em maio deste ano

Por: Karen Ramos | 09 setembro - 15:40

Rafa Kalimann se emocionou, em entrevista ao podcast Pod Delas, ao falar sobre o cancelamento que enfrentou em maio deste ano, ao compartilhar um vídeo no Instagram do pastor Claudio Duarte contra o relacionamento homoafetivo.

“Fui cancelada. Não fiquei off pelo cancelamento. Foi por um erro grande meu, que reconheci totalmente porque estava no modo automático”, afirmou, e complementou: “Então estava compartilhando coisas sem prestar atenção nas informações. As pessoas começam a te exigir tanto, que você esteja presente em tantas coisas, e eu não sei tudo. Acabei ferindo o outro, reconheço isso”, declarou.

Caio Castro também compartilhou o vídeo em questão.  “Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. E reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar, justamente de quem usa a palavra para desrespeitar, e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, falou.

Rafa Kalimann afirmou que recebeu ligações de amigos após compartilhar o vídeo, e ficou triste com o erro por medo de ferir as pessoas que amava. Ela ainda confessou que chegou a ser ameaçada de morte.

Recentemente, a ex-BBB opinou sobre a reportagem exibida no programa ‘Fantástico’, que conversou com alguns ‘haters’ da web. Em seu perfil, Rafa fez um alerta sobre os ataques de ódio: “Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos Haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui”, escreveu.

LEIA MAIS:

Ex-noiva de Whindersson Nunes revela ‘como está o coração’ após término e surpreende web

Bárbara Evans revela dificuldade em gestação após tratamento para engravidar: “Vai ser muito difícil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você