Emocionada, Mãe de Paulo Gustavo relembra despedida: “Meu filho passou como um cometa”

Déa Lucia mostrou força ao falar de humorista em entrevista ao Fantástico

Por: Karen Ramos | 09 maio - 22:16

Déa Lúcia do Amaral, mãe de Paulo Gustavo, lembrou dos momentos de despedida do humorista em entrevista ao Fantástico, neste domingo (9). Déa contou que a família foi chamada ao hospital quando o artista teve morte cerebral confirmada.

“Eu segurei em uma mão dele, a Ju [Amaral, irmã do ator] na outra, o Thales [Bretas] no pé, o Julio [pai de Paulo Gustavo] ficou fazendo carinho na cabeça. Aí eu chamei a Penha [madrasta] para segurar na mão dele comigo porque ela também participou da vida dele. Aí cantamos a oração de São Francisco, que ele sempre pedia para cantar”, disse. Julio completou: “Os batimentos cardíacos começaram a diminuir [durante a música] e pararam. Aí fechamos a cortina e fomos embora”.

Ela lembrou o início da carreira do ator, e afirmou que tinha dúvidas quando o humorista falou que ia escrever uma peça: “Eu achei que não ia dar certo, mas essa mãe [do sucesso ‘Minha mãe é uma Peça’] sou eu, a avó, todas as mães da família, que são fortes”, afirmou.

“Meu filho passou [pela vida] como um cometa. Ele estreou [como ator] num dia 4 de maio às 21h e morreu num dia 4 de maio às 21h12. Ele começou um ciclo e terminou o ciclo [no mesmo dia]. Tudo dele é muito incrível”, disse.

Ela mostrou força ao lidar com as circunstâncias, sendo forte para consolar Ju Amaral, irmã do ator. “Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu, quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: ‘lá vem mamãe’. Então, eu tenho que ter força”. E completou: “Eu falo dele eu rio. Nada dele pode ser muito sério a não ser a dor da saudade”.

LEIA MAIS:

Giovanna Chaves é filmada cantando em festa de amigo durante pandemia: “Nada justifica, tá errada”

Mayra Cardi ganha homenagem de Dia das Mães de ex-marido, Arthur Aguiar

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você