Emocionada após eliminação, Marta manda recado ao vivo: “Valorizem mais”

A jogadora pediu mais apoio e também deixou uma mensagem às jogadoras

Por: Alefy Soares | 23 junho - 19:20

O Brasil foi eliminado pela França na tarde deste domingo (23), pela Copa do Mundo de futebol feminino. Ao sair do campo, Marta, que estava emocionada, mandou um recado.

“A gente deu o nosso melhor. Todas deram seu máximo. Foi um grande jogo. Já esperávamos tudo isso. Torcida contra e tantas coisas mais. Porém a gente fez um grande trabalho. Não conseguimos a vitória. A equipe delas foi melhor na definição. Agora é seguir em frente. Cabeça erguida. Muito orgulho dessa equipe”, disse.

Marta estampa capa da Vogue e brasileiros comemoram: “Rainha de tudo”

“É um momento especial e a gente tem que aproveitar. Digo isso no sentido de valorizar mais. Valorize! A gente pede tanto, pede apoio, mas a gente também precisa valorizar. A gente está sorrindo aqui e acho que é esse o primordial, ter que chorar no começo para sorrir no fim”, continuou.

Foto: Reuters

“Quando digo isso é querer mais, treinar mais, estar pronta para jogar 90 e mais 30 minutos e mais quantos minutos forem necessários. É isso que peço para as meninas. Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane. O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Pensem nisso, valorizem mais. Chorem no começo para sorrir no fim”, finalizou.

Assista: