Emma Watson, atriz de ‘Harry Potter’, quebra silêncio e fala sobre boatos de noivado e fim de carreira

A atriz apareceu pela primeira vez nas redes sociais desde o ano passado

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 18 maio - 16:52

Emma Watson, é conhecida por seu papel na saga ‘Harry Potter’, e conta com uma carreira riquíssima. Entretanto, muitos boatos surgiram na web, já que a atriz estava desde 2020 sem aparecer nas redes sociais. 

Muitos internautas começaram a suspeitar que a atriz estaria comprometida e teria abandonado a carreira de atriz, mas Emma garantiu que são apenas boatos. 

Além disso, a famosa ‘Hermione’ garantiu que, qualquer novidade em sua vida profissional ou pessoal, será compartilhada com os fãs. 

“Caros fãs. Boatos sobre se estou comprometida ou não, ou se minha carreira está ‘adormecida ou não’ são maneiras de criar cliques cada vez que se revelam verdadeiros ou falsos. Se eu tiver novidades – prometo que vou compartilhar com você”, iniciou em uma postagem em seu Twitter nesta segunda-feira, 17.

Emma disse também que está enfrentando a quarentena como todas as outras pessoas. “Nenhuma notícia minha significa apenas que estou passando a pandemia silenciosamente do jeito que a maioria das pessoas está – deixando de fazer pão de massa fermentada (!), Cuidando de meus entes queridos e fazendo o meu melhor para não espalhar um vírus que é ainda afetando tantas pessoas”

Por mim, ela desejou muito amor para seus fãs e agradeceu os profissionais de saúde trabalhando no combate ao coronavírus: “Estou enviando muito amor para você, esperando que você esteja bem e tão bem e feliz quanto possa estar nestes tempos estranhos. E mais uma vez, obrigado a todos que trabalham tão arduamente para nos manter seguros e bem”.

LEIA TAMBÉM 

Drew Barrymore diz que se arrepende de ter feito filme com Woody Allen

No Instagram, Bella Hadid se manifesta sobre conflito entre Palestina e Israel

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você