Emilly Araújo teria expulsado ex-mulher de sertanejo de camarote

Tudo aconteceu durante festa em Barretos no último fim de semana

Por: Alefy Soares | 27 agosto - 5:02 PM | comentários

A ex-BBB Emilly Araújo teria causado confusão neste fim de semana, na festa realizada em Barretos. Segundo informações do “Fofocalizando”, do SBT, a influencer teria mandado expulsar de um camarote Rafa Kalimann, que foi casada com Rodolfo da dupla Israel e Rodolfo.

Com mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram, Rafa chegou a comentar o caso, mas sem citar quem a teria expulsado da área vip do show.

“Tentaram me tirar de lá, uma pessoa que era pública. Hoje entendo que não é falta de maturidade, é maldade mesmo”, disse. “Por um motivo muito bobo que é aparecer. Uma situação tão medonha que eu não acreditei que estava vivendo. Não é a primeira vez, na primeira fiquei com dó”, finalizou.

Ao vivo no “Fofocalizando”, Rafa não quis se aprofundar no tema, apenas disse: “Tem que ter maturidade, eu sempre defendi ela, mas tem maldade. Ela não tem esse poder [de me expulsar] e mesmo que tivesse não é educado”.

Até o fechamento desta matéria, Emilly Araújo não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

Emilly e Vesgo na mira de “A Fazenda 10”?

Faltando quase um mês para estrear a 10ª temporada do reality show “A Fazenda”, a Record TV está correndo contra o tempo para fechar os artistas participantes. Emilly Araújo, vencedora do BBB 17 e Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, estão em negociações avançadas com a emissora.

Emilly Araújo é um nome quase certo para o reality, no entanto, a Record teme que ela desequilibre o jogo, pois a ex-BBB tem uma força muito grande nas redes sociais. Um fato positivo, é que neste ano a internet terá um peso maior e sua presença pode trazer mais audiência ao programa.

Confirmada a primeira participante de “A Fazenda 10”

Rodrigo Vesgo, por outro lado, se encontra sem emprego na TV desde o fim do Pânico na Band. Hoje ele mora nos Estados Unidos com a família.

Deixe seu comentário