Emilly Araújo revela que triplicou prêmio do BBB: “Vivendo a melhor fase da minha vida”

Ex-sister foi a vencedora do BBB 17 e faturou o prêmio de R$1,5 milhão

Por: João Paulo Soares | 01 agosto - 8:57 AM | comentários

Emilly Araújo triplicou o prêmio que faturou ao vencer o Big Brother Brasil 17. Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, a ex-BBB revelou a conquista e contou que está montando um curso motivacional.

Emilly Araújo comemora 22 anos e publica foto ousada com a irmã gêmea Mayla

“Estou com 22 anos e estou vivendo a melhor fase da minha vida. Eu sei que eu motivo bastante os meus fãs e as pessoas que me seguem nas redes. Estou montando um curso agora. Se der certo eu vou continuar dando palestra e se continuarem me convidando eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre como é o meu trabalho de digital influencer”, contou ela.

Nova profissão de Emilly Araújo dá o que falar na internet

E continuou: “Deu para triplicar o prêmio (risos). Mas não estou gastando”, disse ela . “Eu estou muito feliz. Quero chegar aos 40 curtindo e vivendo isso também (…) Eu só sou eu. E é muito incrível saber que as pessoas se inspiram em mim só por eu ser eu. Eu falo o que sinto no coração e escrevo. Eu amo escrever e falar. E as pessoas se inspiram e me agradecem por isso naturalmente. Eu faço isso porque eu amo muito mesmo”, contou.

Deixe seu comentário