Emilly Araújo revela o que fez com o prêmio do Big Brother Brasil

A ex-BBB também comentou a primeira coisa que comprou

Por: Alefy Soares | 18 setembro - 18:06

Durante entrevista cedida ao SuperPop, Emilly Araújo revelou o que fez com o prêmio que ganhou no Big Brother Brasil 17. A celebridade conquistou R$ 1,5 milhão.

“Eu travei boa parte. Outra parte eu gastei, ajudei a minha família. Hoje eu vivo do meu trabalho, graças a Deus”, disse. “Foram duas coisas que eu comprei primeiro: uma sapatilha, comprei a melhor. E um óculos de sol de grife. Eu falei: eu mereço. Eu tinha isso na minha cabeça”, continuou.

Na Grécia, Emilly Araújo posa de biquíni e deixa “tatuagem secreta” à mostra: “Obra de arte”

Foto: Reprodução/Instagram

A celebridade também respondeu se posaria nua: “Não, não faço tudo por dinheiro. Não julgo ninguém que faça, mas penso no meu filho, na escola, o amiguinho chegando com uma foto minha nua”.

Recentemente, Emilly Araújo curtiu o domingo na beira da piscina, colocando o bronzeado em dia. Nas redes sociais, a ex-BBB exibiu seu corpão sarado de biquíni e ganhou milhares de elogios.

“O que falar desse dia de sol maravilhoso em SP”, escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu mais de 120 mil curtidas. “Cadê os defeitos??? Ops, não tem HAHHAHA”, comentou uma fã. “Você gosta de maltratar as inimigas”, brincou outra seguidora. “Bumbum perfeito”, disse mais um internauta. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você