Emilly Araújo posta foto de biquíni e desabafa: “Vejo pessoas me julgando egoísta”

A ex-BBB foi bastante elogiada pelos seguidores

Por: João Paulo Soares | 10 julho - 11:54 AM | comentários

Na segunda-feira (9), Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17, usou as redes sociais para publicar uma foto em que aparece de biquíni branco e um cropped azul.

Ela escreveu uma indireta na legenda da postagem. “Eu vejo pessoas me julgando egoísta. Egoísta por ter prazer de falar única e exclusivamente sobre mim ao invés de falar da vida dos outros. A hipocrisia e a necessidade do ser humano sem evolução de julgar alguém, volta e meia ultrapassa todos os limites, né?!”, escreveu ela.

De biquíni e em pose ousada, Emilly Araújo manda indireta no Instagram

Emilly continuou: “Quem me conhece sabe que eu dou risada ao invés de me abalar com esse tipo de coisa. Prefiro sorrir. Estou colhendo os frutos que cultivei durante esse tempo, tive altos e baixos, mas quanto mais o tempo passa, mais me orgulho do ser humano que sou e da família que tenho. Abençoada. Feliz. Amor próprio”, concluiu.

Nos comentários, a ex-BBB foi bastante elogiada pelos seguidores. “O mais importante disso tudo, é que quem gosta de verdade!”, disse um fã. “Cada dia mais linda e maravilhosa”, comentou outro.

Deixe seu comentário