Emilly Araújo manda indireta nas redes sociais: “Muito mimimi para pouca ação”

A ex-BBB escreveu um textão combinando com a frase de sua camiseta: “Me poupe. Se poupe. Nos poupe"

Por: Redação Metropolitana | 20 junho - 6:31 PM | comentários

Depois de bombar na web com lingerie transparente, Emilly Araújo usou suas redes sociais para mandar uma indireta. A própria camisa da ex-BBB já começava o recado: “Me poupe. Se poupe. Nos poupe”.

“Esta frase cabe muito bem num momento, o que estamos agora. Muito mimimi para pouca ação… Ao invés de ficar julgando o outro, ou se julgar melhor que o outro, bora usar essa energia para própria evolução”, começou ela.

“Eu dou graças a Deus por ser bem resolvida e muito grata a Ele por tudo que faz em minha vida. Não tenho tempo para ficar cuidando da vida dos outros, estou dedicada demais na minha. Sem passar por cima de ninguém, só buscando o que é meu”, completou Emilly.

EITAAA! Pra quem será que ela mandou a indireta?

Indireta para Ana Clara? Ex-BBB Emilly diz que seu “brilho incomoda as pessoas”

Bronzeamento artificial

Emilly resolveu aparecer toda sedutora em uma foto no Instagram. Nela, a celebridade aparece mostrando o resultado de seu recente bronzeamento.

Decotada, a ex-BBB recebeu diversos comentários de seus fãs: “Você está perfeita”, “Nossa, sei nem o que comentar! É muita beleza” e “Entra na minha casa, entra na minha vida” foram alguns dos recados deixados.

Veja:

Deixe seu comentário