Emilly Araujo exibe silhueta fininha em foto de biquini: “Surra de beleza”

A ex-BBB ganhou muitos elogios de seus seguidores

Por: Redação Metropolitana | 06 agosto - 3:15 PM | comentários

Emilly Araujo arrancou muitos suspiros de seus seguidores ao compartilhar uma foto de biquini exibindo a sua silhueta fininha. Na legenda, ela deixou uma mensagem motivacional.

“Tente olhar para dentro, para um beijo na testa e um “tenho orgulho de você” ao invés da aparência. De mais valor para as atitudes e seja grata… Papai do céu tem o melhor do mundo para todas nós, todas somos merecedoras. Acredite nisso”, escreveu ela.

Emilly Araújo rebate críticas ao namoro de irmã gêmea com bilionário: “Parem de julgar”

“Surra de beleza”, disparou uma internauta. “Foto linda realmente maravilhosa. Minha linda você merece tudo de bom”, escreveu outra. “Essa nasceu com o bumbum pra lua, linda”, afirmou mais um.

Emilly Araújo revela que triplicou prêmio do BBB

Emilly Araújo triplicou o prêmio que faturou ao vencer o Big Brother Brasil 17. Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, a ex-BBB revelou a conquista e contou que está montando um curso motivacional.

Emilly Araújo comemora 22 anos e publica foto ousada com a irmã gêmea Mayla

“Estou com 22 anos e estou vivendo a melhor fase da minha vida. Eu sei que eu motivo bastante os meus fãs e as pessoas que me seguem nas redes. Estou montando um curso agora. Se der certo eu vou continuar dando palestra e se continuarem me convidando eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre como é o meu trabalho de digital influencer”, contou ela.

Nova profissão de Emilly Araújo dá o que falar na internet

E continuou: “Deu para triplicar o prêmio (risos). Mas não estou gastando”, disse ela . “Eu estou muito feliz. Quero chegar aos 40 curtindo e vivendo isso também (…) Eu só sou eu. E é muito incrível saber que as pessoas se inspiram em mim só por eu ser eu. Eu falo o que sinto no coração e escrevo. Eu amo escrever e falar. E as pessoas se inspiram e me agradecem por is

Deixe seu comentário