Emilly Araújo diz o que aprendeu após participação polêmica no BBB: “Não sou perfeita”

A ex-BBB resolveu comentar alguns dos aprendizados que passou ao sair do reality

Por: Alefy Soares | 20 dezembro - 4:04 PM | comentários

Assim como Jéssica, Emilly Araújo também aproveitou o fim do ano para fazer um desabafo sobre as coisas que aprendeu após a participação no Big Brother Brasil 17, do qual foi a finalista e venceu.

Segundo ela, algumas coisas demoraram para que ela aprendesse, mas finalmente caiu a ficha: “Prefira pedir desculpas, do que pedir opinião.” Demorei, mas aprendi que nunca vou agradar todo mundo, quem vai?! Aprendi também que eu tenho que fazer por mim, eu tenho que acreditar em mim! As pessoas esquecem que sou uma mulher de 22 anos, cheia de sonhos concretizados e que ainda vou concretizar!”, escreveu.

Emilly Araújo surge de biquíni minúsculo em hotel de luxo

Foto: Reprodução/Instagram

“Não sou uma pessoa perfeita e nem tento ser… Sou o melhor de mim, procurando evoluir todos os dias! Ao invés de querer que as pessoas sejam perfeitas, busque o melhor de quem você é, por você! Queira o bem que ele vai te querer também”, finalizou.

“Meu amor sincero”

Emilly Araújo, vencedora do “BBB 17”, deixou o time das solteiras e está toda apaixonada. A morena posou ao lado do empresário Paulo Simões e fez uma declaração romântica ao amado.

“Você pode pensar que está apaixonada, você pode pensar que ama, mas eu vou contar pra você… Já me disseram assim: ‘Você merece alguém que te carregue no colo, que te ame como nunca’, e ele chegou!”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Meu amor sincero, o que na vida ninguém fez, ele fez em menos de um mês. Meu amor, isso é pra você, você que me faz feliz todos os dias e me faz melhor todos os dias. Te amo, daqui até depois do fim. Obrigada por tudo”, terminou a ex-BBB. “Meu amor até bem depois do fim. Te amo”, retribuiu ele.

Deixe seu comentário