Emilly Araújo comemora 22 anos e publica foto ousada com a irmã gêmea Mayla

Na legenda da publicação a ex-BBB fez uma homenagem para a irmã

Por: João Paulo Soares | 24 julho - 12:10

Nesta terça-feira (24), Emilly Araújo comemorou 22 anos de vida e, para celebrar a data, a vencedora do BBB 17 publicou uma foto ao lado da irmã gêmea Mayla.

Emilly Araújo posta foto de biquíni e desabafa: “Vejo pessoas me julgando egoísta”

Na legenda da publicação a ex-BBB fez uma homenagem para a irmã: “Ela nos ensinou a sermos um sô. O tempo e os acontecimentos até tentaram nos separar, mas esse amor, a forma como Ela nos uniu é muito mais forte, é muito maior! Eu te amo em cada pedacinho, te amo em cada suspiro e se algum dia você não estiver, eu também não vou estar! To contigo pra sempre, minha twin, tu não é minha metade, tu é além de mim, tu é tudo pra mim! Feliz aniversário alma gêmea, infinitamente nós”.

Nos comentários da foto, seguidores da famosa mandaram votos de felicidades. “Parabéns as gêmeas lindas, que encantam tantas pessoas. Felicidades e sucesso as duas sempre”, disse uma internauta. “Deus abençoe esse amor tão lindo de vocês duas”, escreveu outra.

“Nova profissão”

A vencedora do Big Brother Brasil 2017 surpreendeu os fãs na tarde da última segunda-feira (16) ao divulgar uma foto em que aparece dando palestra em uma Universidade de Porto Alegre. O tema? Algo que ela entendeu muito bem e vem fazendo com maestria nos últimos anos: digital influencer.

Emilly Araújo divulga foto só de toalha e bate recorde de curtidas

Em uma publicação em seu Instagram, Emilly comentou mais sobre a sua nova aventura de palestrar sobre a sua atual profissão: “Prazer imenso em falar para esta turma no Seminário de Cultura da Convergência na universidade #Unisinos sobre minha profissão, a vida de digital influencer, e o quanto meus fãs são importantes e essenciais na minha jornada. Foi incrível”, disse.

Leia Mais

Deixe seu comentário