Emilly Araújo alfineta ex de seu atual namorado: “Ele deu um belo upgrade”

Internautas apontaram que a ex-BBB estava com um colar já usado por uma antiga companheira de Paulo Simões

Por: João Paulo Soares | 09 janeiro - 10:09 AM | comentários

Emilly Araújo deu uma pequena alfinetada na ex-namorada de seu atual companheiro, Paulo Simões. Tudo começou quando alguns internautas afirmaram que o empresário havia dado de presente para a ex-BBB um colar já usado antes por uma antiga parceira.

“Eita, será que ele pediu de volta o presente que havia dado a ex e deu para a atual? Meu Deus, isso é o apocalipse. Como você se sujeita a isso, menina? E ainda diz que tem um significado especial”, disparou um usuário do Twitter.

Foto: Reprodução/Instagram

Após boatos de briga, ex-BBB Mayla Araújo nega ter sido espancada: “Gente querendo se aparecer”

Sem medir palavras, Emilly Araújo respondeu: “Ele deu foi um belo upgrade, né, meus amores?! O meu presente é ele! O que ele me dá de coisas materiais, pouco me importa…”, garantiu ela.

Recentemente, a ex-BBB falou sobre as coisas que aprendeu após participar do reality show. “Prefira pedir desculpas, do que pedir opinião.” Demorei, mas aprendi que nunca vou agradar todo mundo, quem vai?! Aprendi também que eu tenho que fazer por mim, eu tenho que acreditar em mim! As pessoas esquecem que sou uma mulher de 22 anos, cheia de sonhos concretizados e que ainda vou concretizar!”, disse.

Confira:

Deixe seu comentário