Emicida lamenta morte de rapper após complicações por Covid-19: “Descanse em paz”

Enézimo era produtor cultural trabalhava como arte educador na 'Fundação Casa'

Por: Laís | 15 dezembro - 15:39

O rapper Emicida usou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo e rapper Eneas Enézimo, que sofreu complicações após contrair o vírus do Covid-19.

Na tarde desta terça feira (15), em seu perfil no Twitter, ele publicou um clique ao lado do músico e prestou uma homenagem ao MC: “Descanse em paz, Enézimo. Obrigado por sempre me acolher com carinho e respeito. Obrigado pelas trocas de idéias, de onde eu sempre voltava com a cabeça a mil e o coração fervendo de gratidão e amor. O hip hop brasileiro perdeu hoje um dos seus maiores corações”, escreveu.

Além de rapper, Enézimo era produtor cultural e trabalhava como arte educador na ‘Fundação Casa’. O artista ainda era ex-candidato a vereador pelo PSOL, representando o município de Santo André, no ABC Paulista.

O comunicado oficial do falecimento do músico foi publicado em uma nota no Instagram da assessoria de Enéas: “Nota de falecimento: Com grande tristeza, comunicamos que o nosso irmão @enezimopdd veio a óbito no dia de hoje, devido a complicações da Covid-19. Agradeçemos toda corrente de apoio, todas as orações voltadas pro nosso irmão. Fica o legado de uma grande pessoa, de coração bom, Filho, MC, Arte Educador, que tanto contribuiu na vida de várias pessoas. Tamo Junto, Enézimo. Obrigado por tudo”, informaram.

Recentemente, Emicida  comentou sobre seus objetivos na vida pessoal e na sua luta pela causa antirracista. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Emicida ganha Grammy Latino 2020 com álbum “AmarElo” e faz performance emocionante

Emicida divulga primeiro trailer de seu documentário ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você