Em vídeo vazado do ‘Altas Horas’, fãs apontam suposta gravidez de Simaria

O vídeo está dividindo a opinião dos fãs nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 17 abril - 14:10

Após mostrar o decote que usaria durante gravação do ‘Altas Horas’ na tarde desta quarta-feira (17), Simaria apareceu em um vídeo vazado do público cantando, mas o que chamou a atenção foi a barriga da sertaneja. Segundo os internautas, ela aparenta estar grávida.

No vídeo, Simaria aparece cantando ao lado de Wesley Safadão e Marília Mendonça. Assista ao vídeo: 

Visualizar esta foto no Instagram.

O programa irá ao ar nesse sábado. // Será que @simaria tá grávida gente? 🤔 #simoneesimaria #wesleysafadao #mariliamendonça // 🎥: Reprodução Instagram

Uma publicação compartilhada por Moça Sincera (@moca.sincera) em

Nos comentários, os fãs dividiram as opiniões sobre a suposta gravidez: “Acho que não é gravidez não, o vestido que deu essa impressão”, escreveu um internauta. “Acho que é só lasanha mesmo”, brincou outro. “Realmente parece que ela está grávida. A barriga está durinha demais”, apontou uma terceira. “Será que vem o terceiro filho aí? Parece que sim”, comentou outra fã da sertaneja.

Até o fechamento desta matéria, Simaria não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Embaixadoras

No início deste mês de abril, Simone e Simaria foram eleitas as embaixadoras do Rodeio de Barretos pela primeira vez. No entanto, Maraísa, da dupla com Maiara, parece não ter gostado da novidade e causou polêmica ao desabafar no Twitter.

“Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, começou ela. “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”, escreveu Maraisa, respondendo a uma seguidora.

Foto: Reprodução/Instagram

Não demorou para que a cantora apagasse a publicação, mas a mensagem não passou despercebida. Até Marília Mendonça mandou uma suposta indireta para a sertaneja: “Mulheres apoiam mulheres”.

Deixe seu comentário