Em vídeo antigo, Kim Kardashian aparece fumando maconha com cachimbo em formato de pênis

O vídeo confirmou as informações que foram passadas por Ray J

Por: Alefy Soares | 01 dezembro - 11:22 AM | comentários

O ex de Kim Kardashian, Ray J, que anda dando sérias declarações da sua antiga vida íntima com a socialite, havia afirmado que ela usava maconha com um cachimbo de pênis, o que não convenceu os fãs da celebridade, mas na tarde da última sexta-feira (30), um vídeo vazou confirmando o que Ray disse.

Nas imagens, Kim Kardashian realmente aparece fumando maconha em um cachimbo no formato de um pênis, tudo isso enquanto era filmada pelo próprio Ray J.

O vídeo foi vazado pelo tablóide Radar Online, dos Estados Unidos, já conhecido por grande furos da vida íntima das celebridades de todo o mundo.

Assista ao vídeo: 

Até o fechamento desta matéria, Kim Kardashian não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

Ex de Kim Kardashian diz que socialite retocava a maquiagem durante o sexo

Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian, fez os tablóides norte-americanos delirarem ao supostamente “revelar” que ela retocava a maquiagem durante o sexo, mas a socialite não demorou muito para se pronunciar e rebater o que o rapaz havia dito.

Kim Kardashian posta fotos nua e é criticada por desrespeito

“Kim e eu tivemos momentos divertidos – sessões de maratona de sexo. Mas ela não gostava de ficar suada e parava para retocar a maquiagem se ela ficasse suada”, disse Ray. “Ela gostava de parecer linda durante o sexo, com a iluminação certa estabelecendo o clima. Ela era selvagem – havia um baú vermelho de brinquedos sexuais da Louis Vuitton”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seu Twitter, a socialite ironizou o que Ray havia dito e o chamou de “mentiroso patológico”. Um fã havia tweetado: “Ray J revelando constantemente todos esses detalhes íntimos sobre Kim Kardashian só mostra que ele está sofrendo de baixa autoestima! Espero que Kanye ignore o seu **”. Em seguida, Kim respondeu: “Ou mostra que ele é um mentiroso patológico, você realmente acredita nessa história? É engraçado demais para mim!”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você