Em turnê nos Estados Unidos, Marília Mendonça “desabafa” sobre não ser reconhecida

A cantora usou o Instagram Stories para brincar com os seus seguidores sobre sua viagem

Por: Alefy Soares | 09 outubro - 2:35 PM | comentários

Atualmente realizando a sua primeira turnê nos Estados Unidos, Marília Mendonça usou o seu Instagram Stories para mostrar como está sendo a visita à Nova York. A cantora deixou claro que sente falta tanto dos bares quanto de ser “famosa”.

A sertaneja divulgou um vídeo em que aparece ao lado de seu amigo e diz em inglês: “Eu sou muito famosa, mas não aqui… (risos). Aqui não sou famosa, só no Brasil”, brincou. Além disso, Marília aproveitou para deixar claro que, apesar de ser muito bonita, Nova York é cansativa: “Eu não aguento mais andar, olha a disposição desse povo! Tô com saudade de Goiás, que encontro um bar a cada esquina”.

A cantora ainda brincou ao tirar foto de um garçom americano dizendo: “A cara que os garçom faz quando me vê… será que a fama já chegou aqui?”.

Marília Mendonça reage a matéria sobre suposto relacionamento com Henrique

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera não parou de zoar Marília: “Aquela cara de quem tá pensando: Essa cachaceira vai dar prejuízo aqui”, escreveu um. “Meeeeeu amooooor, brasileiro aqui nos EUA também curte sofrencia! E muitaaaaa viu….”, comentou outra. “Acho que você tem cara de cachaceira”, apontou uma terceira.

Marília segue bombando com o seu novo single “Ciumeira”

Com o single “Ciumeira”, Marília Mendonça entrou no Top 200 do Spotify Mundo. A faixa, lançada em agosto, aparece na 168ª colocação. Com isso, a cantora se tornou a quarta artista brasileira a entrar na lista.

Mas não para por ai! Marília Mendonça também aparece como destaque na playlist Top 50 Viral da Holanda, Japão, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Portugal e Paraguai. Além disso, “Ciumeira” é a música mais escutada no Spotify Brasil, tendo aproximadamente 500 mil reproduções diárias.

Foto: Reprodução/Instagram

No YouTube, o clipe da música – que por sinal foi gravado de surpresa em Belém, no estado do Pará – ultrapassou a marca de 85 milhões de visualizações em apenas um mês após o lançamento.

Confira:

Deixe seu comentário