Em tratamento médico, Simaria explica como concilia a rotina de shows com os medicamentos

Cantora ainda precisa terminar mais dois meses de tratamento

Por: João Paulo Soares | 13 agosto - 12:32 PM | comentários

Após tratar de uma tuberculose ganglionar, Simaria contou aos fãs como está conciliando a rotina de show com os medicamentos que precisa tomar. Na madrugada de segunda-feira (13), a cantora publicou um vídeo usando as redes sociais e explicou.

“Chegando em casa agora, graças a Deus, 3h44 da manhã. Tenho que esperar até as seis da manhã para tomar meu remédio e só vou dormir lá pelas sete da manhã. Mas estou dando glória”, disse a cantora.

Simaria divulga foto de lingerie comemorando sua volta aos palcos

Simaria ficou afastada dos palcos durante 4 meses para tratar a doença. A cantora ainda precisa terminar mais dois meses de tratamento, porém a equipe médica autorizou seu retorno à agenda de shows.

Simaria “dá fora” em apresentador

Durante apresentação do programa “Fofocalizando”, Gabriel Cartolano arrancou risadas de Simaria ao comentar a sua forma sensual de caminhar.

Tudo começou quando o apresentador pediu para que ela mostrasse os dentes novos para a câmera, e ao perceber o caminhar de Simaria, Gabriel disse: “Assim seu marido vai ficar com ciúmes”.

Em meio a várias risadas, a cantora respondeu com muito bom humor: “Ôxi! Vicente [marido da cantora] é seguro. Ele sabe o que ele tem em casa. Você é bem gostosinho, mas o meu véio é uma delícia”.

Após o momento viralizar nas redes sociais, Gabriel se pronunciou para deixar claro que tudo não passou de uma brincadeira: “Tudo não passou de uma grande brincadeira. Não dei em cima dela, foi só um comentário para descontrair já que ela e a Simone são muito bem humoradas”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você