Em tratamento intensivo, Ludmilla posa sentada e fala sobre recuperação: “Quase sem dor”

A funkeira fez questão de tranquilizar os fãs

Por: João Paulo Soares | 20 maio - 12:51

Após descobrir três hérnias de disco, Ludmilla continua se recuperando da dor que a afastou dos palcos. No último domingo (19), a cantora posou sentada na cama e tranquilizou os fãs em postagem nas redes sociais.

“Mais um dia de quiropraxia. Graças à Deus todo dia uma evolução. Já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar pra vocês logo. Obrigada por todas as mensagem e orações, até breve”, disse ela na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Após tratamento, Ludmilla recupera movimento das pernas: “Parei de chorar de dor”

Atualmente, a funkeira está fazendo quiropraxia e fisioterapia para se recuperar da lesão. No dia 15 de maio, ela contou que as dores, que antes eram insuportáveis, agora estão reduzindo.

“Gente, sério. Eu estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, mas se não fosse o Lucas, enviado do Senhor, eu não estaria conseguindo ficar de pé e sentada. Ele está fazendo um milagre. Estava sentindo uma dor insuportável, que não dá para medir e contar para vocês, mas com Deus no comando e botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor”, disse ela na ocasião.