Em tratamento contra o câncer, Ana Furtado usa turbante em Ibiza: “Sol e quimio não combinam”

Apresentadora está aproveitando alguns dias de descanso

Por: João Paulo Soares | 10 julho - 2:03 PM | comentários

Em tratamento contra o câncer, nesta terça-feira (10), Ana Furtado falou sobre a exposição ao sol e a água do mar. A apresentadora está aproveitando alguns dias de descanso em Ibiza, ao lado de sua família.

“Aproveitando ao máximo meus 15 minutos de sol e mar. Estou usando touca pra proteger o cabelo. Não posso molhar e lavar muito, então…vamos fazer moda em Ibiza! E o maiô com FPS 50 para me proteger do sol! Sol e quimio não combinam, mas não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade estando nesse paraíso”, escreveu Ana, em sua rede social.

Ana Furtado dá declaração confiante sobre sua câncer: “Minha cura é inevitável”

Em outra publicação, ela explicou o motivo da ausência do marido, Boninho, na viagem. “Nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que tive a certeza de que esse seria um desafio pessoal incrível e que eu seria capaz com a ajuda deles. Uma meta mais do que especial para celebrar a vida e a família. E aqui estamos nós! Unidos e felizes. Só falta o Boninho aqui, mas ele está chegando!!! Celebrem a vida e a família todos os dias. Esse é o nosso maior tesouro. Uma linda semana para todos!”, disse.

Amigo e apoiador

No domingo (1), Ana Furtado publicou em sua rede social uma foto junto com Boninho, seu marido, e aproveitou para deixar uma mensagem de agradecimento. A apresentadora está fazendo um tratamento contra um câncer de mama, desde maio deste ano.

Superando câncer, Ana Furtado é recebida com afeto em programa

“Meu maridão parceiro! Melhor amigo e apoiador. Indo para São Paulo. Ele participa hoje no júri do Show dos Famosos, no Faustão e me acompanha na minha terceira sessão de quimio amanhã. Amo muito!”, declarou Ana, na foto em que aparece ao lado do marido e usando uma máscara de proteção no rosto.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você