Em tratamento contra câncer, Ana Furtado faz brincadeira com máscara: “Só posso pegar o Boninho mesmo”

A apresentadora explicou o porque está usando a máscara

Por: Redação Metropolitana | 27 julho - 3:11 PM | comentários

Nesta sexta-feira (27), Ana Furtado usou suas redes sociais para explicar o motivo de estar usando máscara durante o tratamento contra um câncer de mama. Com muito bom-humor, a apresentadora escreveu na legenda: “É porque só posso pegar o Boninho, gente!”.

“Quando faço a quimioterapia, a imunidade fica muito baixa. Todo mundo gripado, espirrando, não posso pegar gripe. Não posso pegar nem o Brad Pitt, nem o Tom Cruise. Só o Boninho mesmo”, completou Ana no vídeo.

Mais uma etapa do tratamento

Passando por mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer de mama, Ana Furtado realizou a quarta sessão de quimioterapia, na manhã desta segunda-feira (23).

Ana Furtado volta ao “É de Casa” e desabafa: “Estou muito feliz”

Em sua rede social, a apresentadora dividiu com seus seguidores sua gratidão pelo processo de recuperação. “Hoje é dia da minha quarta sessão de quimioterapia, ou melhor: ‘menos uma’, como prefiro chamá-la!”, disse ela. “Um dia de cada vez… A cada etapa do tratamento, renovo minha fé e minha certeza de cura”.

Ana Furtado também disse que conta com o apoio e o carinho das pessoas. “Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha. Tenho ao meu lado o amor de minha família e amigos, e tenho esse carinho todo que recebo diariamente de vocês por aqui. Sou verdadeiramente abençoada!”, concluiu ela.

Usando máscara, Ana Furtado se emociona com retorno à televisão e equipe celebra sua volta

Seguidores da apresentadora mandaram mensagens de carinho. “Seja forte e corajosa, não temas, nem desanima, porque no final tudo vai dar certo. Creia somente”, disse uma internauta. “Acredite e termine o tratamento! Deus já te curou!”, comentou outra.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você