Em tratamento contra câncer, Ana Furtado aparece malhando de máscara

A apresentadora também compartilhou mais uma mensagem otimista em suas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 18 julho - 4:53 PM | comentários

Na manhã desta quarta-feira (18), Ana Furtado surpreendeu os fãs em seu Instagram Stories. Mesmo com o tratamento de câncer, a apresentadora não deixou de malhar e mostrou sua rotina de exercícios.

“Terminei mais um treino e um monte de gente me pergunta se faz bem. Claro que faz bem. Treinar dentro do limite do corpo. E eu, claro, também tenho preguiça, fico cansada. Mas tem que se exercitar”, explicou ela.

 

Já no seu feed, Ana compartilhou uma selfie com mais uma mensagem positiva. “Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!”, escreveu ela.

Ana Furtado usa turbante em Ibiza: “Sol e quimio não combinam”

Declaração para o Boninho

Curtindo alguns dias de folga com a família em Ibiza, na Espanha, Ana Furtado publicou uma foto usando um turbante ao lado do Boninho e se declarou para o maridão.

“Te amo”, escreveu a apresentadora que aparece dando um beijo no rosto do diretor. Apesar de aparecer no sol, recentemente Ana revelou que só pode passar 15 minutos em exposição, com roupas e protetores solares adequados, por conta da quimioterapia.

Ana Furtado dá declaração confiante sobre seu câncer: “Minha cura é inevitável”

Deixe seu comentário