Em sua rede social, Luciana Gimenez defende a cantora Luísa Sonza: “É desumano e cruel”

A apresentadora comenta sobre o discurso de ódio na internet

Por: Julia Simões Romano | 11 maio - 19:48

Nesta terça-feira (11), a apresentadora Luciana Gimenez compartilhou em seu perfil do Instagram um texto sobre as polêmicas que a cantora Luísa Sonza está passando.

Atualmente, os ataques de ódio nas redes sociais, contra a cantora, aumentaram nos últimos dias após Whindersson Nunes negar que foi traído durante o relacionamento com Luísa.

Com isso, a apresentadora se pronunciou e ressaltou: “Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a @luisasonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar. Antes de mais nada, sou solidária a você Luisa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel”.

Luciana Gimenez ainda complementou falando sobre os ataques gratuitos nas redes sociais. “Não estamos mais na idade média, a mulher é livre para decidir o que quiser sobre sua vida e seu corpo e NINGUÉM tem direito a opinar ou julgar. Luísa é uma mulher guerreira, empreendedora, profissional de sucesso, inteligente e linda. Será tão difícil exaltar as qualidades? Pratiquem!”, afirmou.

LEIA MAIS

Virginia Fonseca compartilha foto mostrando barrigão e celebra: “Ta quase”

Danielle Winits desabafa sobre a morte do humorista Paulo Gustavo: “Não morreu de Covid, morreu foi de Brasil!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você