Em show, Luisa Sonza aparece com a mão cheia de curativos e fãs reagem: “Queimou?”

Chegaram a especular que ela teria sofrido um acidente doméstico e queimado as mãos

Por: Alefy Soares | 03 dezembro - 2:56 PM | comentários

Um show aberto na Av. Paulista, Luisa Sonza deixou os fãs surpresos ao perceberem que a cantora estava com uma das mãos com vários curativos. Em suas redes sociais, chegaram a especular que ela teria sofrido um acidente doméstico e queimado as mãos, mas Luisa se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Em seu Instagram Stories, ela disse: “Esses meus dedos deram muito o que falar. É bobagem! Não queria falar, porque é bobagem. Não tem a ver com a unhas postiças. Eu tenho verrugas, minha mãe também teve na adolescência, é normal, muita gente tem”.

Luisa Sonza desabafa sobre críticos e haters na internet: “Somos a mesma m****”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 2/2 Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News

“Eu nunca tinha tirado, mas resolvi tirar esses dias. Eu não tenho tempo para ficar de repouso e, como nas mãos articula muito, e eu tenho que fazer show, vocês sabem que eu não paro e não tenho tempo. Fiz uma cirurgiazinha, só queimar a verruga, só que sai sangue. Para o sangue parar de sair, tem que ficar parado”, explicou.

Segundo a cantora, o médico a liberou para trabalhar, mas com uma condição: “[A condição era] Que eu fizesse esses curativos mais grossos, que estancam o sangue. Porque é articulação. Para não deixar vocês na mão, as marcas que eu trabalho na mão, eu aceitei trabalhar com esses dedões aqui”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Me internem se eu cancelar compromisso por bobagem. saúde não é bobagem, mas se tem alguma forma que eu posso continuar trabalhando, por mais que seja feio, estranho, eu prefiro. Lado bom? Agora temos o sinalzinho da Luísa Sonza”, concluiu.

Deixe seu comentário