Em reta final de gravidez, Sabrina Sato fala sobre pesadelos com sua filha

A apresentadora contou os sonhos mais bizarros possíveis que estão rolando na fase final de sua gravidez

Por: Alefy Soares | 01 outubro - 6:28 PM | comentários

Sabrina Sato está curtindo a reta final de sua gravidez e isso acabou gerando uma ansiedade na apresentadora que resultou em pesadelos sinistros. Segundo a celebridade, os sonhos bizarros estão cada vez mais constantes, e é sempre envolvendo a sua filha.

“Outro dia sonhei que minha bebê nasceu com todos os dentes, com o sorriso igual ao meu, depois sonhei que nasceram dois bebês com barba, ontem sonhei que ela comia tudo o que via pela frente, tenho sonhado com pessoas que nem conheço”, revelou.

Foto: Reprodução/ Instagram

A própria Sabrina disse que isso é algo normal entre as grávidas: “Todos os sonhos mais estranhos e esquisitos que puderem imaginar estou tendo. Não dá nem pra contar pra analista. E descobri que isso faz parte da gestação. Que é comum para as grávidas. Fiquei tão feliz de saber que não sou a única doida”.

Sabrina Sato revela novos possíveis nomes para sua filha

Sabrina Sato voltou a falar sobre os possíveis nomes para sua filha, após afirmar que não será mais Hanna, dado como a provável escolha da apresentadora por sua mãe.

Durante evento, Sabrina foi questionada e contou que ela e Duda Nagle ainda estão em dúvida. “Ela não tem nome ainda. Ainda não contei porque realmente não decidimos. É difícil porque o Duda é mais conservador para nomes”, explicou ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 7 meses de gestação, Sabrina Sato se espanta com tamanho de sua barriga

“Nós temos descendência libanesa, então pensei em nomes libaneses, japoneses etc. Mas estamos em dúvida entre vários. Estamos em dúvida entre Mia, Aurora, Hanna, Laila, que acho bonito, e Zoe. Tem vários, mas aceito sugestões de nomes de bebês”, afirmou Sabrina, citando Hanna ainda como uma possibilidade.

A apresentadora ainda contou que acredita que o tempo da gestação passou muito rápido. “Até agora passou tão rápido, que eu não senti. Eu continuei trabalhando. Tirando o primeiro mês que eu tive que ficar de repouso absoluto, e me cuidei, voltei à vida normal. Está me fazendo um bem danado. Ela deve nascer por volta do dia 20 de novembro”, completou.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário