Em recuperação de cirurgia, Jojo Todynho fala sobre falta de namorar: “Tô com um fogo que não tá cabendo em mim”

A cantora passou por um cirurgia plástica na última segunda-feira (28)

Por: Marielle Rojas | 01 junho - 4:31 PM | comentários

Recuperando-se de uma lipoaspiração, Jojo Todynho terá que ficar 15 dias recebendo cuidados médicos. Mas pelo jeito está difícil ficar os dias em repouso sem os carinhos do marido.

Nesta sexta-feira (01), a funkeira publicou um stories reclamando da falta de namorar. “Gente, eu tô sofrendo. Eu quero namorar. Eu sou tarada? Gente. Se arrependimento matasse. Ai (risos)”, disse ela.

Tá sendo osso cuidar de mim. Meu enfermeiro maravilhoso. Tô arrasada. Tô com um fogo que não tá cabendo em mim. Ai, gente… Ele deu banho na paciente e está limpando a casa. Na hora do banho, eu me aproveito real”, disse ela em outro vídeo.

Cirurgia plástica

Jojo Toddynho fez uma cirurgia plástica em segredo, no Rio de Janeiro, mas seu médico acabou revelando que o procedimento foi feito. Ele avisou que a funkeira estava bem, e os fãs quiseram saber o que aconteceu, então Jojo se pronunciou.

A funkeira disse que fez um lipoescultura, e que foi bem tranquilo: “fui com uma amiga ao consultório do médico para acompanhá-la e, após um bate-papo informal, tive algumas informações e acabei falando o que me incomodava”.

Jojo remodelou a cintura, mexeu no bumbum e também tirou umas gordurinhas localizadas que a incomodavam. Mas em seus peitos parece que ela não mexeu nada. “Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus cropets PP e fica embolando. Então deixei as costas retinhas” contou a funkeira em seu Stories.

Deixe seu comentário