Em primeira live, Juliette Freire revela a verdade sobre contrato com a Globo e carreira musical: “Estou estudando”

A ex-sister contou que ainda não decidiu sobre contratos e está estudando possibilidades

Por: Bianca Antunes | 15 maio - 20:43

A mais falada do momento, Juliette Freire, chocou a web ao supostamente decidir não renovar seu contrato com a Globo. Ainda surgiram rumores de que ela estaria assinando com a Warner Music, seguindo conselhos da nova amiga Anitta.

Neste sábado (15), a ex-sister fez sua primeira live para esclarecer aspectos da sua carreira daqui pra frente. Ela contou que não fechou nenhum contrato até agora, mas segue em negociação. “Não recusei proposta de ninguém, estou tratando ainda”, disse a maquiadora.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu ainda não fechei nenhum contrato, estou em negociação com a Globo ou qualquer outra empresa que tenha interesse”, explicou a campeã. Ela contou que tem um carinho enorme pela Globo, mas está tentando entender o que é melhor para ela e para os fãs.

A advogada também respondeu sobre o futuro de sua carreira musical. A nova milionária disse que ainda está “estudando a possibilidade”. Ela disse que já percebeu que o público a ama cantando, mas quer analisar primeiro para entregar a melhor opção. “Estou me preparando, e se eu me sentir capaz disso, vou abraçar com toda a força”, concluiu.

Ainda na live, ela contou sobre sua proximidade recente com Anitta, que até cedeu sua casa para a ex-sister. Por conta disso, houve uma especulação de que a cantora seria sua empresária daqui pra frente. Juliette, porém, negou o rumor: “Minha empresária sou eu”. Leia mais. 

LEIA TAMBÉM:

Juliette Freire alcança 29 milhões de seguidores e cola em Sabrina Sato

Após manifestação homofóbica, Juliette declara apoio a Gil: “Conte comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você