Em novo podcast, Juju Salimeni critica Emílio Surita: “A pessoa mais bipolar da humanidade”

"Camarim da Juju", podcast de Salimeni reúne ex-panicats

Por: Karen Ramos | 10 novembro - 17:12

Nesta terça-feira (9), Juju Salimeni estreou seu podcast Camarim da Juju. Logo na estreia, a ex-panicat abriu o jogo sobre seus ex-colegas do “Pânico na TV”, em uma entrevista com Fernanda Lacerda, Carol Narizinho, Jaque Khury e Thais Bianca.

6 vezes que Juju Salimeni posou com looks minimalistas e esbanjou boa forma: “Sarada!”

Em um jogo com as participantes, elas escolhiam em quem davam “like” ou “deslike”. Juju, então, comentou sobre seu antigo chefe, Emilio Surita. “Eu acho ele a pessoa mais bipolar da humanidade. Ele é assim, um dia ele olha na sua cara, no outro ele não olha. É uma pessoa que você não sabe como ele vai tá, você não sabe o que ele pensa de você”, em seguida Juju Salimeni revelou que já presenciou cenas desagradáveis do comunicador: “Já vi ele não sendo bacana com outras pessoas não de ofensa, mas de não ser muito legal”, contou.

“Já cheguei para falar com ele na época que tinha os problemas com a Nicole e ele não foi bacana comigo. Eu queria que resolvesse, ele deve ter pensado: ‘Eu quero que se lasque essas meninas’.

Carol Narizinho complementou: “Quando eu entrei para A Fazenda ele deu uma declaração na rádio falando que não lembrava de mim, que não me conhecia: ‘Ah eu não conheço, eu só conheço as tops, essa aí eu não lembro quem é’ aí depois que eu saí da Fazenda, eles me convidaram para ir a rádio e eu disse: Não vou! Emílio disse que não me conhecia”.

Recentemente, Juju Salimeni, em conversa com os seguidores, revelou que não mantém amizade com os ex-namorados nas redes sociais, e afirmou que acha estranho continuar o contato com os ex-namorados após o rompimento. Um dos internautas questionou: “Admiro quem consegue”.

LEIA MAIS:

Luiz Bacci vira sócio de restaurante em São Paulo, revela colunista

Fortuna de Marília Mendonça é avaliada em R$500 milhões, segundo programa televisivo

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você